5.10.06

Beijar-te

Quero te beijar de olhos bem abertos
no deserto incerto dessa noite de neblina em fuga
olhar para as estrelas nos teus olhos
sentir o som do seu amor
no calor desconcertante da tua saliva
em contato com a minha.

Tua boca,
teus lábios nos meus
o sol circunflexo da textura da tua pele
tuas mãos na estampa da minha camiseta...

Estou de vestido e desejo tuas pernas nas minhas coxas
movimento circular que escorre sobe desce e
faz de mim um escorrega...

[Tobogã]

Sobe a escada e se joga
desce por entre meus seios
descobre o vão da minha barriga
observa o movimento de gangorra dos abraços
em zig-zag
para cima e para baixo...
venha para o meu ventre,
mergulha em mim...
golfinho estapafúrdio que tanto quero
encontra os sentimentos que escondi para ti
no meu mar de vontades.

Eu quero beijar te de olhos bem abertos
para ver toda a movimentação de nossos corpos...

Beijar-te de olhos abertos para filmar...
Beijar-te de olhos abertos para guardar
as sensações fotografadas na minha retina
Beijar-te de olhos abertos...
Beijar-te até morrer de amor
Beijar-te.

Beijar você sem dar atenção para o tempo,
tempo, tempo, tempo, tempo, tempo...
Te beijar agora que o infinito dobrou a esquina
Te beijar agora na margem do rio
navegando sobre gôndolas de incerteza
Te beijar agora na frieza do passar das horas...

Agora que
não sei mais
o caminho de casa
te beijar sem hora.

Nenhum comentário: