25.10.06

Nobody knows it...

“nobody knows it, but you´ve got a secret smile and u use it only for me…”

O seu sorriso secreto. Aquele que você usa só pra mim- é o meu sorriso.

Você me esnoba. Não cumprimenta. Quer que eu finja não te ver. Quer que eu não te perceba num ambiente pequeno e familiar.
Seria loucura, não? Mesmo que eu não enxergasse, te perceberia. Mesmo que sem olfato, sentiria teu cheiro. Se não tivesse língua, teu gosto ainda estaria em mim.
Talvez tudo tivesse acontecido de forma diferente. Talvez hoje fosse igual-ou diferente.
Não fosse o sorriso secreto que você dá só pra mim.

Você pensa que eu não vejo você me olhar? Você pensa que eu não sinto seu olhar puxando o meu pela mão trêmula? Você pensa que eu não sinto a linha imaginária magnética entre nossos olhos? Você pensa que eu não vejo seu olho espichando o rabo procurando a direção do meu olhar?
Você pensa que eu te desestabilizo?
Você pensa muito errado, rapaz. Você pensa errado demais pra entender minhas intenções.
Você pensa? Errado demais...

Você acha que eu levo a sério o que você faz?
Você pensa que eu acho errado testar os limites?
Você testa o meu limite...você tenta testar...

Errada estaria eu. Errada estaria eu se achasse isso que você faz errado. Errada estaria eu se não te enchesse de razão.
Errada?
Estaria eu...

Vivemos num palco
cercados de espectadores por todos os poros...
nascemos para os contos de fada.
Eu e você.

Os príncipes encantados não tem nome. Eu posso ser Cinderela, branca de neve, a pequena seria, Rapunzel!
Eu posso ser Julieta e você Romeu, pois o conto de fadas tem final feliz- as histórias não.

Não somos platéia, até porque, seria esquisito demais sermos espectadores de nós mesmos... seria estranho demais nos distanciarmos da nossa história que digo: ainda não acabou!

Eu tenho que aceitar seu teatro pra existir personagem. Você precisa desprezar pra insistir que não ama. Cada um atua de um jeito. Cada um atua. Bem ou mal feito... cada um tem os aplausos para alimentar a solidão com o personagem que deseja...

Você é invencível. Eu desisti de lutar com você. De comprar sua briga. De entrar no seu jogo. Eu já cansei!!!
Você é idecifrável, indefinível...
e eu gosto das coisas claras, mastigadas...

Você pode ser nada. Eu tudo ou vice-versa. Tudo ao contrário. Nada virado pro ar. Quebra cabeça de ponta cabeça...

Eu digo que seu teatro é fato. E não tá escondido. Tá no meio das suas bochechas rosadas o seu teatro. O seu bem estar é fuga.
Foge!

Eu vejo você negar... e eu deixo, porque ninguém sabe, mas eu sei...
e só eu sei
que você tem um sorriso secreto
e você sorri assim,
só pra mim.

Nenhum comentário: