25.10.06

Velório

Será que você é incapaz de ver o que tá acontecendo???

Meus lábios estão secos. Nem água, nem beijos insones de amor limítrofe matam minha sede nessa noite.
A “baba” da sua boca. Sua saliva oca sai da toca só pra provocar o que há de mais insano em mim.

Despertar meus quereres mais intensamente loucos que pensei estarem mortos.
Você desperta meus bichos, lixos, caprichos!
Minha trademark particular é você partícula de um certo errado.
Meu certo/errado/certo/errado sonho....partícula ínfima do meu desejo mais putrefato, carniceiro, urubu!
Sua necropsia não pode ser mais importante que nenhum pesar.
Meus pêsames a você.

Minhas condolências, senhora flatulenta que passou os últimos 20 anos ganhando jóias e viagens enquanto o senhor distinto, advogado que te desposou...
O bem sucedido senhor que a chamava de esposa, comia putas gonorréicas na praça Mauá.
Quantas doenças, minha senhora...deves ter pego enquanto estourando champanhe na Cote d´azur;
achava que seu marido a amava enquanto ele debochava de você num boteco com os amigos enfiando os dedos encarquilhados nos buracos indecentes de mulheres vulgares por aí.

Quantas bucetas o velho broxa chupava tentando fazer com que o pau murcho subisse e a senhora fazendo compras no outlet Dolce e Gabanna.

Minha senhora...agora choras ajoelhada no caixão desse marido? Choras de saudade porque acabou o amor e a senhora não será tão amada novamente?

Minha senhora, não chores... não deves chorar. As viagens e jóias ele deixou ao seu lado.
A senhora ainda será capaz de viver sua vida de luxo, champanhe e outlets.

Ele que tá fudido!!!
Vai virar comida de minhoca, baratas e lesmas.Ele que não poderá mais encher a cara e trepar com qualquer uma nas suas costas.A senhora não devia sentir vergonha de ficar viúva. É claro que a senhora sabe das traições, das doenças que pegou. A senhora sabe e não devia sentir vergonha disso...

Vergonha seria se outras...
e tantas outras mulheres,não passassem pela mesma situação todos os dias.

Nenhum comentário: