19.10.06

porque hoje eu tô me sentindo tão assim...

Um neurótico cantor de boteco
(Alexandre França)

Ouça esta canção de dois acordes
Falando de um só tema, amor
Sente só este coitado lamentando
Se escondendo sempre atrás de flores
Olha pra minha cara de passado
Vê se engole um futuro amor
Senta aqui do lado do cantor de bairro
Que sonha em contar na sua tv a cores
Uma mentira
Dizendo até que um sol nasce à noite
- Uma bebida
Pois junto com as flores eu falei de como ia me matar
Eu ria a noite inteira
Pensando no seu medo cafona
Eu ri pra casa inteira
Imaginando um jeito seu tão água com açúcar
Veja agora como a gente sente
Quando acaba de cantar, amor
No lanche da matina o amor come doente
O sobrou da madrugada anterior
Faça de conta que a gente sente muito
Que um beijo de língua só dissolve fel
Que aquilo que eu pensava eu já falei faz tempo
Que você concordava em transformar papel
Em poesia
Podendo até dizer: eu te amo
Poesia
Mas na verdade eu senti pavor de lhe falar.

Para ouvir essa e outras músicas do França: http://www.myspace.com/alexandrefranca

Nenhum comentário: