21.10.06

esquecida

hoje foi daqueles dias esquisitos
como aqueles dias que desejo esquecer
desejo de ficar deitada o dia todo
enrolada no cobertor
sem fazer nada.

daqueles dias esquisitos
eu só queria estar aquecida
naquele corpo,
não no esdredom
eu queria estar enrolada
naqueles braços
não no esdredom
queria estar levantada
com aqueles beijos,
sem travesseiro
queria estar envolvida
com aqueles lábios
não com os pensamentos
queria estar com ele
não em casa,
comigo mesma
queria me esquecer desse dia
pois não fiz nada
e detesto dias improdutivos.

3 comentários:

Sem Cascas.blogspot.com disse...

Hoje é outro dia.
É um dia "Requisito do esquisito".
Dia de fecundação.
beijos bela
maris

Anônimo disse...

Adorei Juuuuu

jupyhollanda disse...

Maris,

Como fecundar com quem não deseja ser fecundado? Como Fecundar com o que eu desejo fecundar??? Como proceder se o meu desejo é maior que isso tudo... e na falta do desejo do outro a minha vontade eterna é me enfiar numa concha e dormir para não ver o dia, para não ver a noite???

Bjos
Ju

Valeu Poeta Perdigoto!!!
Nos vemos amanhã no CEP?

Bjos
:***
Ju