23.10.06

runnaway

Eu juro que essa será a última vez. Eu juro que essa será minha última tentativa. Nós falamos em círculos pelo quarteirão. Andamos pelos buracos das mesmas velhas calçadas. Conversamos sobre sair da cidade.
Nós vagamos em volta da ponte a noite toda. Nós conversamos através das luzes da cidade. Traçamos todas as linhas pra matar o tempo nos sinais barulhentos do centro da cidade para estar em algum lugar que não aqui essa noite.
Sim, eu juro pelas pedras portuguesas.
Nós dirigimos em volta desse lugar a noite toda e esperamos que o carro nunca parasse. Nós dirigimos pela cidade a noite toda e furamos sinais fechados. Dirigimos para matar o tempo. Isso nos levou a algum lugar que eu não sei qual. Nós o deixamos para trás. Houve poucas vezes que pensamos estar fazendo a coisa certa, carregando todos os sinais, para ir embora da cidade essa noite.

Nenhum comentário: