5.10.06

Monstros debaixo da cama

tá tudo tão escuro...

acende a luz, por favor!
tenho medo de ficar no breu
tudo pode acontecer.

eu acredito em monstros escondidos embaixo da cama
eles podem sair a qualquer momento de lá
eles virão atrás de nós...
eu tenho medo do escuro!

acende a luz, por favor!
não me deixe sem roupa,
eles acordam com cheiro de nu.

me abraça então...
eles só aparecem nas noites de briga
vamos fingir que não tem sangue escorrendo do meu rosto.

tá! a calça pode...
eles não vão perecebr
vem prá baixo do lençol
pshhhh! não faz barulho
eles têm sono leve...
vai tateando
na gaveta tem uma!

eu também
eu sou
eu quero
eu deixo
eu gosto
assim não!
vou gritar
me chama de
faz de conta
que eu

já parou de chover
acho que o supermercado ainda está aberto
acho que agora depois de tudo
eles estão calmos,
não vão mais aparecer...
eu te espero
você ainda me ama?

Nenhum comentário: