17.10.06

Sonhos violentos

Sonhos violentos todas as noites. Mais tarde eu vou acordar assustada. Algo que eu disse. Algo que eu fiz está trazendo de volta essa emergência violenta.
Um dia negro de um branco fantasmagórico é somente uma outra noite para dormir e mais um dia.
Estarei sempre a mergulhar. Tudo que ele levou foi só o que eu pude dar. Caminho durante horas só pra ver sua vida através da noite de sono.
Sonhos violentos todas as noites. Pacientemente espero na sala de espera do hospital. Luzes brancas do hospital queimando um florescente brilho.
Enquanto meus olhos fecham bruscamente é só mais uma noite de sono.
Você entre olhos fechados, entre portas fechadas... A“primeira tarefa de amanhã” - alguém disse. Ela está se segurando numa agulha e numa travessura. Sonhos violentos todas as noites
esvaziando páginas de velhas revistas . Tornando instável o deitar. Desligando a estática na tela da TV. Na luz da máquina de coca-cola. É só mais uma noite de sono.

Nenhum comentário: