18.10.06


Invencível herói,
duas identidades
capa vermelha

e visão de raio-x
visualiza meu interior
encontra os pedaços de dor
os de amor...
minha raiva,
minhas paixões,
minha garra,
as vontades.

[Me agarra as vontades!]

visualiza pastas coloridas
organizadas na estante dos meus ossos
tenta entender o que são.

Tenta entender as representações
tenta desfazer o que ainda falta ser feito
tenta costurar os fragmentos,
os fatos, os momentos, os hiatos de uma vida
junte os retalhos numa colcha.


A cura pros meus males está perto.

Ó super-herói saído da ilusão da minha história em quadrinhos
saiba
nada disso é
necessário.

Dê-me um banho de criptonita e arruda
transforme meus nenhum-poderes em super-sentidos
leve-me voando para a sala de justiça
escolha a cor da minha capa
Faça de mim,

maravilha.

Nenhum comentário: