26.10.06

Eu querooooo!





Descobri na internet o site da Opal London, lojinha de quinquilharias úteis e com design arrojado, moderno. São bolsas de água quente em formato de pezinhos, corações... ursinhos de pelúcia travesseiros, cremes, sabontes e mais essas milhões de coisitchas que gostamos de comprar quando o dinheiro sobra um pouco.
E deparei-me com um invento que para mim se mostra inovador e para nós mulheres é completamente útil, além de ser um charme!
São as "pocket pants" ou “pants to go!” – calcinhas embaladas num coração para aqueles casos de emergência que tanto conhecemos seja quando estamos na “maldição do caqui” ou até para aquelas noites em que não voltamos para casa no dia seguinte. As cores são branca e preta, elas são de algodão e tem vários modelos. Preço? Cada uma £3.99.

EU QUEROOOOOOO!!!!

Mais informações:

Um comentário:

Sem Cascas.blogspot.com disse...

voce é realmente um sachêt!
linda!
eu quero saber o que sou...........
beijos